fbpx
#OMaiorShoppingDoEntorno

BLOG

Veja a últimas notícias do Paraiso Mega Center

Em breve, muito mais cinema pra você

O Multicine está chegando com muitas novidades para Valparaíso e região.

Um shopping totalmente conectado

Estar conectado à internet, podendo ter acesso às redes sociais, publicar vídeos, realizar compras ou vendas (e-commerce) e fazer download de aplicativos e filmes é mais do que nunca uma necessidade nos dias de hoje. Veja como o Paraíso Mega Center pode fazer a diferença no seu dia a dia.

Escola do Empreendedorismo do Paraíso Mega Center

Você quer chegar na frente ou correr atrás? Corra na frente e participe da Escola de Empreendedorismo, todos os sábados, às 9h.

Semana que vem, eu venho buscar meu carro!

Veja como foi a entrega do carro a ganhadora da Promoção Natal para Todos.

Concurso Cultural no Paraíso com a Mamãe. Você não pode perder!

Que tal declarar seu amor por sua Mãe, e de quebra ter a chance de levá-la para passar sete dias na Bahia com você? Você vai amar essa novidade. Se liga aí!

Clube Gourmet todo dia um preço especial para você!

O Clube Gourmet do Paraíso Mega Center chegou para fazer um verdadeiro reboliço gastronômico e convida você morador de Valparaíso e região para fazer parte do Clube.

Paraiso Mega Center faz entrega das chaves aos primeiros lojistas!

Dia 11 de agosto, foi realizada a entrega das primeiras chaves aos lojistas do Shopping Paraíso Mega Center, localizado em Valparaíso de Goiás.

O comércio de lojas físicas vai acabar?

O avanço da internet pelo mundo, provoca acaloradas discussões. Previsões apocalípticas eu diria. Segundo dados do IBGE, na última década ocorreu uma explosão no acesso à internet nos domicílios brasileiros.

E-commerce não é só uma loja eletrônica!

É uma cena comum no mercado brasileiro: o empreendedor tem uma grande ideia, faz a cotação das melhores plataformas tecnológicas, pensa no nome e domínio e cria diferentes planos estratégicos para lançar sua loja virtual.

Ambiente melhora para micro que quer exportar!

Quando o dólar dispara e o consumo interno fraqueja, os microempreendedores sonham em vender seus serviços ou produtos em outros países e faturar em moeda forte, driblando a crise.

*Receba por e-mail toda a programação da escola do empreendedor, antes de todo mundo e ainda com condições exclusivas!