#OMaiorShoppingDoEntorno

BLOG

Veja a últimas notícias do Paraiso Mega Center

Redução no custo do cartão de débito para o varejo

A Assessoria do Banco Central do Brasil informou em nota que a partir de 1º de outubro a tarifa de intercâmbio, taxa que as empresas que disponibilizam as máquinas de cobrança pagam aos bancos que emitem os cartões de débito, vai ser limitada. O objetivo é reduzir o custo do cartão de débito para o comércio e estimular o uso dessa modalidade para compras.

Próxima revolução do varejo

O maior ativo da Amazon, não é o que ela vende. Nem a quantidade. Nem mesmo a plataforma em que comercializa seus produtos. O maior ativo da Amzon é entender absolutamente tudo sobre seus consumidores: a forma como cresceu até agora e as decisões estratégicas que balizam suas decisões futuras de negócio – como a que levou a empresa a entrar no comércio físico com a compra, até o momento, da Whole Foods – é inteiramente baseada em obter dados que são organizados, analisados e transformados em informações sobre o comportamento dos seus consumidores no mundo digital e, sobretudo, no mundo físico.

Presidente da ACIVALGO prevê aquecimento da economia local com a chegada do PMC

Em entrevista ao PMC News, Joaquim Barbosa, presidente da Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Valparaíso, fala sobre o momento do comércio local e a chegada do Paraíso Mega center a Valparaíso de Goiás.

Cenário positivo para retomada de atividade econômica

Uma análise do Grupo de Conjuntura do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), aponta para fatores que indicam a aceleração para o crescimento do consumo em 2018, como a queda de juros, a redução do endividamento das famílias, a inflação controlada e comportamento favorável do mercado de trabalho.

Ainda, segundo levantamento do IPEA, a inflação estável possibilita que a política monetária estimule o crescimento sem grandes riscos de escalada de preços. A prospecção é que o crescimento em 2018 seja explicado principalmente pela expansão do consumo das famílias (estimado em 3,4%) e do investimento (4,5%).

Burger King terá loja no Paraíso Mega Center

Hoje com mais de 700 restaurantes por todo o país, a rede americana Burger king confirmou a sua presença no Paraíso Mega Center.

Fundada em 28 de julho de 1953, por Mathew Burns e Keith J. Kramer, originalmente como o nome “Insta Burger King”, um restaurante de alimentação rápida na cidade de Jacksonville, na Flórida. Devido a enormes dificuldades financeiras, James W. McLamore e David Edgerton, dois homens que tinham experiências no ramo de restaurantes e acreditavam no conceito simples de oferecer refeições rápidas a preços razoáveis, compraram o restaurante, abreviaram o nome apenas para Burger King e inauguraram no dia 4 de dezembro de 1954, no subúrbio de Miami na Flórida, um novo restaurante que vendia hambúrgueres e milk-shakes por 18 centavos de dólar, oferecendo ainda dois tamanhos de refrigerantes

A integração das lojas físicas e digitais

Com a possibilidade de realizar pesquisas de preço e qualidade sentados no sofá de sua sala devido à popularização da internet e dos dispositivos móveis, os clientes estão muito mais exigentes. O que é priorizado pelo consumidor hoje é a experiência com a marca, a chamada jornada de compra. Ele busca se encantar pela marca e ser educado por ela. Poucas pessoas ainda fecham um negócio sem pesquisar muito sobre o assunto antes e ter a certeza de escolher o melhor.

Sua ideia pode valer um Negócio

No Brasil, micro, pequenas e médias empresas (MPE) são parte significativa da geração de trabalho, tributos e inovação, protagonistas do empreendedorismo, reinventando-se para garantir a sobrevivência.

Varejo cresce em 2017 e previsão é crescer mais em 2018, aponta ALSHOP

Após três anos seguidos de queda, o comércio varejista comemorou uma alta expressiva nas vendas de Natal em 2017.

Obras despertam a curiosidade de quem passa todos os dias pela BR 040

Quem passa todos os dias pela BR 040 se surpreende com a evolução das obras do Paraíso Mega Center (PMC), às margens da rodovia. Imponente, o shopping vem ganhando forma em ritmo acelerado e está com a sua inauguração confirmada para outubro de 2018.

Rede Giraffas confirma loja no Paraíso Mega Center

Sempre inovando, a rede realiza constantes investimentos em ações de marketing e social media, além de revisar layouts de lojas e processos operacionais para torná-la ainda mais competitiva e próxima de seus consumidores e parceiros.

*Receba por e-mail toda a programação da escola do empreendedor, antes de todo mundo e ainda com condições exclusivas!