NOTÍCIAS

Veja as últimas novidades do Paraíso Mega Center

Obras despertam a curiosidade de quem passa todos os dias pela BR 040

02/04/2018

Quem passa todos os dias pela BR 040 se surpreende com a evolução das obras do Paraíso Mega Center (PMC), às margens da rodovia. Imponente, o shopping vem ganhando forma em ritmo acelerado e está com a sua inauguração confirmada para outubro de 2018.


Com um investimento total de mais de 100 milhões de reais, o shopping promoverá a criação de mais de 2.500 empregos diretos, impulsionando a economia local e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.


Capital econômica do entorno

Localizada às margens do principal corredor de acesso à Capital Federal, ligando as Regiões Sul e Sudeste ao Norte e Nordeste do país, Valparaíso de Goiás vem atraindo investimentos de grandes atacadistas, varejistas e até indústrias de forte atuação no mercado nacional, que através de estudos profundos de viabilidade, constataram o grande potencial da região no médio e longo prazo. Após diversos estudos e pesquisas semelhantes, a Partner Corporate identificou o imenso potencial econômico dessa região, reconhecendo Valparaíso do Goiás como o palco perfeito para a implantação de um modelo inédito no país de operação em shoppings centers: o Paraíso Mega Center.


Com um projeto arquitetônico moderno, voltado para o conforto e bem-estar de seus ocupantes, o PMC é pensado em todos os detalhes para proporcionar a lojistas e consumidores uma experiência única, incorporando 1.500 operações comerciais que irão de pequenos negócios a grandes marcas em um shopping completo, com amplo estacionamento, escadas rolantes, praça de alimentação, 05 salas de cinema de última geração, monitoramento e segurança 24 horas e a gestão de uma das mais tradicionais administradoras de shopping centers do país, a Partner Corporate.


Entre as inovações trazidas pelo Paraíso Mega Center, está a não cobrança do aluguel extra para os seus lojistas nos períodos de Natal e Mês das Mães. Seus espaços comerciais nos formatos box - com 3m2, e lojas a partir de 5m2, estão com condições de aquisição totalmente facilitadas até a inauguração e serão entregues prontos para funcionar, diferente dos shoppings tradicionais onde o lojista ainda precisaria realizar uma pequena reforma de acabamento para começar a trabalhar; "no PMC, o lojista só precisará trazer os seus produtos e começar a vender”, destaca David Barbalho, gerente comercial do shopping.